ABIMCI - Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente

Abimci lança Estudo Setorial em Síntese

Nova publicação atualiza dados socioeconômicos, produção, consumo e exportação da indústria de madeira

A Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci) lança durante o dia 19 de setembro, no encontro WoodTrade Brazil, a primeira edição do Estudo Setorial em Síntese. O documento consolida os dados socioeconômicos de 2016, produção e consumo, além de apresentar números de exportação até junho deste ano e os principais destinos internacionais.

De acordo com o presidente da Abimci, José Carlos Januário, o novo material contribuirá para nortear as estratégias de negócios das empresas associadas e será utilizado como subsídio para as defesas de interesse do setor realizadas pela Associação. “É uma nova ferramenta de consulta para o mercado, que baliza uma série de informações do setor”, afirma.

WoodTrade Brazil

A segunda edição do WoodTrade Brazil, que será realizada no dia 19 de setembro, terça-feira, em Curitiba (PR), como parte da programação da Semana Internacional da Madeira, será o evento para avaliar mercado e oportunidades de negócios para o setor industrial madeireiro. Serão dois painéis, um para tratar de aspectos do mercado interno e o segundo com foco nas perspectivas no comércio internacional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: lignumbrasil.com.br/inscricoes/woodtradebrazil/

Serviço:
WoodTrade Brazil
Data:
19 de setembro, terça-feira
Horário: das 9h às 16h30
Local: Campus da Indústria – Federações da Indústria do Paraná (Fiep) – Av. Comendador Franco, 1341 – Curitiba (PR)
Inscrições: lignumbrasil.com.br/inscricoes/woodtradebrazil/

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Abimci – Interact Comunicação

Voltar ao topo