ABIMCI - Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente

Abimci apresenta diversidade da indústria madeireira na 5ª ForMóbile

Associação participa do Espaço Madeira, que vai receber grupo de empresas do setor

A Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci) será um dos expositores do Espaço Madeira de 10 a 13 de julho na 5ªFeira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), no São Paulo Expo, em São Paulo.

O ambiente de quase 300m² é uma iniciativa inédita dentro do evento e que contará com a participação empresas do setor madeireiro apresentando produtos e ações ligadas ao segmento. A feira é voltada para os profissionais envolvidos no processo de criação e produção do mobiliário: fabricantes de móveis em série, marceneiros, revendas, madeireiros, designers de produto e arquitetos.

Para a Abimci, participar de eventos consolidados como a ForMóbile gera oportunidades únicas para o networking da entidade e, com isso, a possibilidade de negócios para as empresas associadas, troca de experiências e acesso às novidades de uma forma eficiente. “Como representante da indústria de madeira processada mecanicamente, setor de grande relevância para o segmento moveleiro, a Associação historicamente apoia a realização da feira, da qual, inclusive, muitos associados são expositores. A expectativa para a edição 2018 é positiva, pois esperamos uma retomada do consumo interno, gerando novas oportunidades para a cadeia produtiva madeira-móveis”, afirma o superintendente da Abimci, Paulo Pupo, que também participará da programação do evento Indústria do Futuro, paralelo à feira, apresentando o “Perfil do Setor Madeireiro Nacional: produção, consumo, capacidade de suprimento e qualidade da madeira”, no dia 12, às 16 horas.

Serviço
5ª Formóbile
Data:
10 a 13 de julho – das 10h às 19h
Local: São Paulo – Rodovia dos Imigrantes km 1,5
Inscrições: www.feiraformobile.com.br
Os lugares para as palestras são limitados e preenchidos por ordem de chegada.

Fonte: Interact Comunicação e Assessoria de Imprensa

Voltar ao topo